COMUNICADO CBC - Medidas contra o COVID-19

covid 19 cabec

COMUNICADO da CBC a respeito das medidas adotadas pela empresa em relação ao COVID-19 (Coronavírus)

COMUNICADO A CLIENTES, FORNECEDORES E PARCEIROS

Diante das perspectivas e restrições anunciadas para as próximas semanas devido ao Covid-19, a CBC Indústrias Pesadas S/A informa que no momento todos os seus esforços estão concentrados em manter saudáveis e seguros seus colaboradores e aqueles que contam com seu trabalho.

Alinhada com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde do Brasil, do Governo do Estado de São Paulo e outras entidades governamentais e de saúde e segurança do trabalhador, a CBC adotou medidas preventivas, restrição de contatos através de suspensão de reuniões e viagens que não sejam essenciais, implementou a prática de trabalho remoto (Home Office) parcialmente para algumas áreas, permanecendo normais as atividades de produção de máquinas e equipamentos.

Adicionalmente, instituiu um Comitê de ação, com participação de diretoria, gerência e médico do trabalho, para rapidamente deliberar ações em sintonia com a velocidade da propagação da doença.

Toda a equipe foi orientada e estará apta a manter suas funções sem interromper o atendimento e apoio aos nossos clientes. Nossos canais de atendimento seguem funcionando normalmente.

Agradecemos a confiança de todos!

Jundiaí, 20 de Março de 2020.

CBC Indústrias Pesadas S.A.