CBC Recebe Prêmio “Destaques do Setor” na ABTCP 2016

No. 001

Jundiaí, 7 de novembro de 2016 – CBC Indústrias Pesadas S.A. (CBCSA) recebe da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) o prêmio “Destaques do Setor” na categoria “Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de Licor e Geração de Energia” de 2016.

No dia 26 de outubro de 2016, em solenidade ocorrida durante o jantar de confraternização do 49° Congresso e Exposição Internacional do Setor de Celulose e Papel (ABTCP 2016), foi entregue para a CBC, pelas mãos de representantes da ABTCP, o troféu “Destaques do Setor – Fabricantes de Equipamentos e Sistemas para Recuperação de Licor e Geração de Energia”, recebido pelo diretor presidente da CBC, Sr. Kazumichi Makino.

O prêmio “Destaques do Setor – ABTCP 2016”, destacou o Sr. Makino, “tem um significado especial e muito importante para a CBC, pois trata-se do reconhecimento das nossas atividades perante uma entidade idônea que representa um dos setores mais importantes da economia brasileira, o setor de celulose e papel, fortalecendo os nossos compromissos de Missão, Visão e Valores. Também, significa a confiança e parceria do setor, principalmente porque as indústrias de celulose e papel no Brasil têm sido progressistas quanto à geração de energia renovável e respeito ao meio ambiente, na condução de um presente eficiente e um futuro sustentável. Portanto, é para nós motivo de grande satisfação saber que os nossos produtos e soluções tecnológicas têm participado da história de um setor proficiente e vitorioso, como o setor de celulose e papel brasileiro”.

premio abtcp 2016