Política de Gestão Integrada

Fundamentados no Propósito, na Visão, Missão, Valores e como parte da Estratégia Global da empresa, estabelecemos como compromissos relativos aos Sistemas de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional:

1.  CLIENTE, TRABALHADORES E PARTES INTERESSADAS

  • Focar no aumento da satisfação dos clientes, trabalhadores e das partes Interessadas;  
  • Aprofundar conhecimento sobre o negócio de nossos clientes e partes interessadas visando antecipar-se às suas necessidades e expectativas;
  • Educar, capacitar e conscientizar os trabalhadores e parceiros promovendo a competência e o desenvolvimento;
  • Disponibilizar a política a todas as partes interessadas e ao público a qualquer momento.

2.    CONTEXTO E PROPÓSITO DA ORGANIZAÇÃO 

  • Fortalecer a nossa competitividade no mercado e assegurar o sucesso do negócio para CBC;
  • Oferecer soluções de engenharia e excelência na fabricação, manutenção e assistência técnica em caldeiras e equipamentos industriais que agreguem valor aos clientes e à sociedade.

3.  COMPLIANCE 

  • Atender aos requisitos legais, regulamentares e estatutários aplicáveis;
  • Conhecer e cumprir regulamentos e procedimentos internos, em conformidade com o Código de Conduta da empresa;
  • Agir sempre de acordo com a ética.

 4.  MELHORIA CONTÍNUA E AUMENTO DO DESEMPENHO 

  • Empreender ações para melhorar continuamente as atividades de proteção ambiental pela prevenção ou mitigação dos impactos ambientais adversos;
  • Fortalecer os nossos negócios, com compromisso na gestão eficiente dos impactos ambientais, sociais e de governança;
  • Fornecer uma estrutura capaz de gerenciar os riscos e oportunidades de saúde e segurança ocupacional (SSO) que previna lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho e proporcione locais de trabalho seguros e saudáveis;
  • Manter um sistema de gestão eficaz através do comprometimento, da consulta e participação efetiva dos trabalhadores e dos seus representantes;
  • Melhorar continuamente processos, produtos e serviços por meio da maximização do conhecimento organizacional e da otimização dos recursos através de lições aprendidas;
  • Trabalhar de forma preventiva, utilizando os conceitos de gestão de riscos e oportunidades para mitigar não conformidades nos produtos e serviços.

 

Jundiaí, 10 de junho de 2024

 

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Eiji Matsuo

Diretor Presidente