Política de Gestão Integrada
Fundamentados no Propósito, na Visão, Missão, Valores e como parte da Estratégia Global da empresa, estabelecemos como compromissos relativos aos Sistemas de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança Ocupacional:
1. CLIENTE, TRABALHADORES E PARTES INTERESSADAS
- Focar no aumento da satisfação dos clientes, trabalhadores e das partes Interessadas;
- Aprofundar conhecimento sobre o negócio de nossos clientes e partes interessadas visando antecipar-se às suas necessidades e expectativas;
- Educar, capacitar e conscientizar os trabalhadores e parceiros promovendo a competência e o desenvolvimento;
- Disponibilizar a política a todas as partes interessadas e ao público a qualquer momento.
2. CONTEXTO E PROPÓSITO DA ORGANIZAÇÃO
- Fortalecer a nossa competitividade no mercado e assegurar o sucesso do negócio para CBC;
- Oferecer soluções de engenharia e excelência na fabricação, manutenção e assistência técnica em caldeiras e equipamentos industriais que agreguem valor aos clientes e à sociedade.
3. COMPLIANCE
- Atender aos requisitos legais, regulamentares e estatutários aplicáveis;
- Conhecer e cumprir regulamentos e procedimentos internos, em conformidade com o Código de Conduta da empresa;
- Agir sempre de acordo com a ética.
4. MELHORIA CONTÍNUA E AUMENTO DO DESEMPENHO
- Empreender ações para melhorar continuamente as atividades de proteção ambiental pela prevenção ou mitigação dos impactos ambientais adversos;
- Fortalecer os nossos negócios, com compromisso na gestão eficiente dos impactos ambientais, sociais e de governança;
- Fornecer uma estrutura capaz de gerenciar os riscos e oportunidades de saúde e segurança ocupacional (SSO) que previna lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho e proporcione locais de trabalho seguros e saudáveis;
- Manter um sistema de gestão eficaz através do comprometimento, da consulta e participação efetiva dos trabalhadores e dos seus representantes;
- Melhorar continuamente processos, produtos e serviços por meio da maximização do conhecimento organizacional e da otimização dos recursos através de lições aprendidas;
- Trabalhar de forma preventiva, utilizando os conceitos de gestão de riscos e oportunidades para mitigar não conformidades nos produtos e serviços.
Jundiaí, 10 de junho de 2024
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Eiji Matsuo
Diretor Presidente