Política de Gestão Integrada

Fundamentados no Propósito, na Visão, Missão, Valores e como parte da “Estratégia Global” da empresa, estabelecemos como compromissos relativos aos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança Ocupacional:

 

1.   CLIENTE, COLABORADORES E PARTES INTERESSADAS:

  • Focar no aumento da satisfação dos clientes e das partes Interessadas;  
  • Aprofundar conhecimento sobre o negócio de nossos clientes e partes interessadas visando antecipar-se às suas necessidades e expectativas;
  • Educar, capacitar e conscientizar, promovendo a competência e desenvolvimento dos colaboradores e parceiros;
  • Disponibilizar a política a todas as partes interessadas e ao público a qualquer momento;

 

2.   CONTEXTO E PROPÓSITO DA ORGANIZAÇÃO:

  • Fortalecer a nossa competitividade no Mercado;
  • Empregar as melhores práticas de gestão, normas técnicas e tecnologias disponíveis, para prevenir e garantir a Saúde e Segurança, com o comprometimento e a participação de todos;

 

3.   COMPLIANCE:

  • Atender aos requisitos legais, regulamentares e estatutários aplicáveis;
  • Cumprir Regulamentos e Procedimentos Internos;

 

4.   MELHORIA CONTINUA E AUMENTO DO DESEMPENHO:

  • Empreender ações para melhorar continuamente as atividades de proteção ambiental pela prevenção ou mitigação dos impactos ambientais adversos;
  • Fornecer uma estrutura capaz de gerenciar os riscos e oportunidades de saúde e segurança ocupacional (SSO) que previna lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho e proporcione locais de trabalho seguros e saudáveis;
  • Manter um sistema de gestão eficaz através da consulta e participação efetiva dos colaboradores;
  • Melhorar continuamente processos, produtos e serviços por meio da maximização do conhecimento organizacional e da otimização dos recursos através de lições aprendidas;
  • Trabalhar de forma preventiva utilizando os conceitos de gestão de riscos e oportunidades e lições aprendidas para mitigar não conformidades nos produtos e serviços.

 

Política da Gestão da CBC – Edição Novembro, 2019.

 

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